SAC - Como foi seu atendimento?
Os fornecedores de serviços regulados pelo Poder Público Federal estão submetidos ao Decreto
Nº 6.523/08, que regulamenta o serviço de atendimento ao consumidor SAC.

O objetivo do relato que você registrará será o monitoramento das empresas sujeitas ao Decreto do SAC e poderá ser utilizado para ações de fiscalização e outras medidas do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). Caso você tenha interesse em apresentar uma reclamação, procure diretamente um dos órgãos do SNDC (Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e Entidades Civis).
O seu relato poderá ser feito em relação aos seguintes segmentos:

- Banco Comercial - Cartão de Crédito - Energia Elétrica - Financeiras
- Plano de Saúde - Seguradoras - Telefonia Celular - Telefonia Fixa
- Transporte Aéreo - Transporte Terrestre - TV por Assinatura
Se você ligou para uma empresa desses segmentos e teve problemas, clique